quarta-feira, 2 de abril de 2008

Passeio ao estuário do sado


Visita do dia 3 de Março


Não gostei da visita porque foi bué podre. Eu só gosto de dormir e comer.

Não fiz nada à tarde, nem de manhã.

De manhã fui ver os golfinhos e à tarde fui visitar a etar. A etar cheirava melhor do que eu. Claro que isto é uma piada, porque de facto eu é que cheirava pior.

Como não tenho mais ideias, nem me apetece estar aqui, nem tão pouco aturar esta gente que me está a obrigar a trabalhar neste dia chuvoso, cinzento e triste, vou dar por concluído este ensaio sobre a lucidez.

Dedico este texto a todos aqueles, que como eu, são diariamente vítimas de opressão e obrigados a fazer alguma coisa pela vida, para além de consumir oxigénio.

Sem mais assunto,

O ensaísta – Rui Adriano Varela

Sem comentários: